(11) 4249-0221 (11) 4249-2545 (11) 94797-6909 (11) 96851-4822

Quando e Como Podemos Ajudar um Dependente Químico ?

Data: 16/01/2018 Categoria: Saúde / Voltar

Quando e Como Podemos Ajudar um Dependente Químico ?

Muitas pessoas estão sofrendo nesse momento a dor e o dilema de tomar a decisão de ajudar um dependente químico ou alcoólatra a fazer uma internação. Saiba quando se deve fazer esse tipo de tratamento para tirar o  vicio de sua vida.

Em geral para todos os casos de internação seja ela voluntaria , involuntária ou compulsória temos uma equipe de profissionais que te orientará a clinica feminina e masculina para dependentes químicos adequada para você que está procurando uma recuperação e reabilitação de drogas como o crack e do alcoolismo.

As drogas e o alcoolismo vem se tornando um grande problema ,também esta cada dia maior o numero de dependentes químicos e alcoólatras. Ajudar um drogado e um alcoolista é nosso maior objetivo seja católica ou evangélica em uma internação seja ela voluntaria ou involuntária. Terceirização de serviços de remoção particular e resgate para locomoção do paciente até a clínica desejada fazendo sua reabilitação seja do sexo Feminino , Masculina , Maior de Idade , Menor de Idade e Idosos.

Estamos aqui no Grupo Clínica de Recuperação prontos para te atender todos dias nos telefones do site e também via Chat Online e WhatsApp. Não deixe de nos procurar !!!

*Nome:
*E-mail:
Telefone:

Mensagem